Segunda Via

2 via Coelce de conta de luz

2 via Coelce de conta de luz – Atualmente todas as empresas estão investindo pesado na tecnologia, e com isso seus sites ficam cada vez mais modernos, como é o caso da Coelce, que oferece diversos serviços gratuitos aos seus clientes, que nem precisam sair de casa para realizar atendimentos. Continue lendo e saiba tudo sobre a 2 via Coelce de conta de luz.

Saiba tudo sobre a Coelce

A Coelce, ou então Companhia Energética do Ceará, atua em todo o estado, e possui sede em Fortaleza. Foi fundada em 1971, em 2012 foi eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, também é considerada uma das melhores empresas para trabalhar no país.

Veja também:

Atua nos 184 municípios do Ceará, atendendo mais de 8,5 milhões de clientes, tendo aproximadamente 2,5 milhões de unidades consumidoras.

A Coelce pensa bastante em seus clientes, para isso oferece um portal com diversos tipos de serviços, sendo o principal a emissão da 2 via da conta de luz.

Como emitir a 2 via Coelce de conta de luz

A emissão da 2 via da conta de luz através do site da Coelce é bastante simples, com ela você tem alguns benefícios, como a praticidade, a velocidade e claro, não precisa sair de casa e enfrentar longas filas, como acontecida no passado.

2 via Coelce de conta de luz

O primeiro passo para conseguir a 2 via da conta Coelce, é clicar aqui, depois você deve informar o Número do Cliente, e o CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), do titular da conta, feito isso você terá acesso a 2 via Coelce, poderá imprimir e pagar em bancos e casas lotéricas, ou então através de bancos online, apenas com o código de barras.

Este serviço funciona de maneira gratuita, não sendo cobrado nenhuma taxa extra, algumas pessoas reclamam da demora no funcionamento, mas isto é normal, devido a sua alta utilização.

O que acontece com quem atrasa a conta de luz?

Quem atrasar o pagamento da conta de luz pode ter a sua energia cortada, mas não existe um número máximo ou mínimo de contas atrasadas para que isso aconteça. A Coelce informa apenas que o serviço é desligado após 15 dias do aviso prévio, então nenhum cliente é pego de surpresa.

A companhia oferece renegociação de dividas, pois nunca é bom chegar a este extremo. Quem chegou nessa situação, deve realizar o pagamento dos débitos, para dessa maneira voltar a ter acesso ao serviço.

About the author

Segunda via conta de luz

Leave a Comment

error: Content is protected !!