Segunda Via

CPFL 2 via conta de luz

CPFL 2 via conta de luz – A CPFL é uma empresa que pensa em seus clientes, dessa forma oferece um moderno sistema on-line, que entre outras coisas, permite a consulta a 2 via da conta de luz. Continue lendo, e saiba como utilizar este serviço.

Como funciona o grupo CPFL?

A Companhia Paulista de Força e Luz, mais conhecida como CPFL, é uma empresa que distribui energia elétrica no interior paulista. Conta com mais de 100 anos de histórica e sete mil funcionários, preparados para atender os clientes da melhor forma.

Veja também:

Além de São Paulo, a CPFL atua no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, possuindo aproximadamente 7,4 milhões de clientes a atendendo a quase 20 milhões de pessoas.

Para que serve a 2 via da conta de luz?

Quem nunca perdeu a conta de luz, ou então ficou sem receber? Estas duas situações são muito comuns,e quando acontecem, é necessário emitir a segunda via do documento, para que seja realizado o pagamento de forma adequada.

 CPFL 2 via conta de luz

Antes isso só era possível realizar em bancos, mas agora você pode emitir uma cópia de sua conta CPFL através da internet, de maneira pratica e sem sair de casa.

Como emitir a  CPFL 2 via conta de luz

A 2 via da conta de luz pode ser facilmente emitida no site da CPFL, e sem nenhuma cobrança de taxa extra para a utilização do serviço. Para isso, basta clicar aqui, informar o CPF (Cadastro de Pessoa Física), do titular da conta, e o código de cliente.

Com isso você terá acesso a sua conta, a CPFL pensa no futuro, e disponibiliza a conta no e-mail, evitando o desperdício de papel, pois é possível pagar on-line apenas com o código de barras.

Problemas para quem atrasa o pagamento da conta de luz

Não existe um tempo mínimo para que a sua energia seja cortada por falta de pagamento, a CPFL apenas deve avisar com o mínimo 15 dias de antecedência sobre o desligamento, dessa maneira o cliente fica ciente que se não quitar ou parcelar o débito, irá fica sem este serviço.

Se sua energia foi cortada e você já pagou as dividas, deve avisar para a CPFL e pedir o religamento, que irá acontecer em até 48 horas. Com o não pagamento, seu nome pode ficar sujo, e ir parar nos órgãos fiscalizadores de bons pagadores, como o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e o Serasa.

About the author

Segunda via conta de luz

Leave a Comment

error: Content is protected !!