Segunda Via

Eletropáulo segunda via conta de luz

Eletropaulo Segunda Via conta de luz – A energia elétrica é cada vez mais importante para as pessoas, é ela quem move o mundo. Realizar o seu pagamento em dia é essencial para viver bem, mas algumas vezes as pessoas não possuem a conta, e precisam da Segunda Via, aqui vamos ensinar como realizar este procedimento na Eletropaulo.

Conheça a história da Eletropaulo

A Eletropaulo foi fundada em 1981, no estado de São Paulo, durante o governo de Paulo Maluf. Na década de 1990 passou por privatização, dissolvendo a marca. Atualmente, a Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A. é a fornecedora para a capital do estado, e outras áreas como a região metropolitana.

Veja também:

Contando com aproximadamente 10 mil funcionários, prontos para atender da melhor forma os consumidores, e distribuindo energia elétrica para mais de 16 milhões de pessoas. A Eletropaulo é considerada a maior empresa da área em toda a América Latina.

Serviços oferecidos no site da Eletropaulo

Através do site da Eletropaulo, o consumidor pode realizar uma série de serviços online. Entre eles estão o histórico de consumo; a renegociação de débitos; reclamações sobre a iluminação pública; atualização do cadastro; solicitar a conta de luz por e-mail, o que ajuda a preservar o planeta; informar sobre a falta de luz; e claro, a emissão de Segunda Via da conta de luz. Com o seu site, a Eletropaulo se aproxima dos clientes, e melhora o atendimento.

Para que serve a Segunda Via da conta de luz?

A Segunda Via da conta de luz é destinada aos consumidores que por algum motivo não podem utilizar a conta original para realizar o pagamento.

Eletropáulo segunda via conta de luz

A Eletropaulo disponibiliza em seu site alguns importantes serviços, entre eles a emissão da Segunda Via, dessa forma o cliente não gasta tempo saindo de casa para realizar este procedimento.

Eletropáulo segunda via conta de luz

Quem necessita emitir a Eletropáulo segunda via conta de luz gasta pouco tempo, pois o serviço é simples e pratico. Para conseguir a Segunda Via é necessária seguir alguns passos básicos, primeiro clique aqui, depois informe o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do dono da conta, o número de instalação da sua rede, e o código de verificação de segurança do site, após isso, clique em “Acessar”.

Dessa forma você já terá a Segunda Via Eletropaulo, poderá imprimir, ou então realizar o pagamento através do serviço de internet banking.

Problemas causados por não pagamento da energia

O maior problema causado pelo não pagamento da conta de energia, é o desligamento de sua rede, a Eletropaulo avisa que não existe um prazo de atrasos para o corte ser realizado, apenas informa que para isso acontecer é feito um aviso com 15 dias de antecedência.

A empresa não gosta dessa situação, e até mesmo possibilita a renegociação e parcelamento das dividas. Outro problema grave é ficar com o nome sujo nos órgãos de fiscalização dos bons pagadores, como o Serasa e o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Então evite atrasos, e procure emitir a Segunda Via sempre que necessário.

About the author

Segunda via conta de luz

Leave a Comment

error: Content is protected !!